sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A VERDADEIRA ÁRVORE DE NATAL




 
 
 
 
A verdadeira arvore do natal

Vou enfeitar a minha arvore

De maneira natural

Vou colocar os meus presentes

Do verdadeiro natal

 

A estrela que fica no alto

Colocarei a ESPERANÇA

As luzes cheias de AMOR

Que ganhei desde criança

 

A base da arvore é a FÉ

Nela tudo suporta

Os galhos feitos de HUMILDADE

Em cada presente um amigo em minha volta

 

Será uma arvore pequena

No tamanho e grande na beleza

Cheia de sonhos e compromissos

Simplicidade é sua grandeza

 

O meu presente que tanto espero

A árvore não pode suportar

Por todos os pecados que carrego

Só Deus pode me perdoar

 

 

A árvore a cada dia se renova

Só ponho o que me traz felicidade

Quero que ela me leve a Salvação

Não peço só prosperidade

 

E quando o verdadeiro natal chegar

Não quero a árvore cheia do que  me seduz

Só queria um pouquinho do brilho da estrela

Como a que anunciou o nascimento do menino JESUS

 

Blog do moaci literatura de cordel

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário