sábado, 5 de março de 2016

Dia internacional da mulher- Para minha esposa Cledineusa


 
 


Dia internacional da mulher- Para minha esposa Cledineusa

És minha fiel companheira

Porque sabes sempre me compreender

Entre todas serás sempre a primeira

Também a ultima que quero perder

 

Continua sendo a minha melhor professora

Promotora da minha razão

Secretaria dos meus compromissos

Empresaria e dona do meu coração

 

Comparando a todas que vejo

Tua semelhança diz o que tu é

Na pureza de um abraço e um beijo

No caráter que tem de mulher

 

Ao dormir nos teu braço me acalma

Sua alma pra mim é um troféu

Teu corpo é forte como as curvas de um rio

Nos teus olhos têm tintas do céu

 

Parabéns desse homem poeta

Que Deus esse dom me concedeu

Agradeço ao criador todo dia

Se mereço, foi você quem me deu

 

Autor-Manoel monteiro

Adaptado em cordel blog do Moaci literatura de cordel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário