terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Historia de um grande amor




;







Historia de um grande amor

Tudo começou com uma multa

Que logo eu fui fazer um ‘’B O’’

De repente vi que você entrou

Logo percebi que não estava só

 

Tentei saber sobre você

Perguntei saber logo o seu nome

Quando percebi já estava

Gravado no meu telefone

 

Quando me ligou pela primeira vez

Eu pirei e não atendi

Meu coração disparou

Por pouco eu não morri

 

Pela segunda vez que me ligou

Eu atendi com muita emoção

Marcamos um encontro e eu percebi

Que você já era dono do meu coração

 

Você cantou para mim

Eu me senti uma princesa

Depois conversamos e nos entendemos

Depois me fez uma bela surpresa

 

Ligou-me no meio da noite

Só para dizer que me amava

E o tempo ia passando

Você em tudo me agradava

 

Obrigado por ter me aceitado

Do jeito que eu sou e minha religião

Ser paciente e carinhoso

De me mostrar sempre a razão

 

Apesar dos nossos defeitos

Você me fascina em quase tudo

Suas histórias fazem meus olhos brilharem

Em suas pequenas atitudes de mudar mundo

 

Seus pequenos sonhos para mim

Cheios de detalhes e riqueza

Fazem toda diferença para nossa vida

Será meu príncipe eu sua princesa

 

Tudo que tenho pra te dizer

Não cabe em nenhum papel

Obrigado por tudo que você me fez sentir

Meu grande amor você caiu do céu

Moaci c. silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário