quinta-feira, 28 de abril de 2016

SOU POETA E FELIZ


 
SOU POETA E FELIZ

Escrevo não para aparecer

 Porque gosto e isso me muda

 Não importa o que tenha a dizer

As palavras não me matam, me cura

 

 Sou feliz e não dependo de você

 Sou poeta e o que interessa

 É o bastante que todos possam ler

Vou devagar não tenho pressa

 

 Sou pó da terra, um pingo no oceano

 Com o passar dos anos um dia

 Sei que vou desaparecer

Não vai faltar alegria

 

 Minhas palavras continuam

 Elas nunca se acabam

 Como as lágrimas sempre vão aparecer

 Um dia tudo que é bom se apaga

 

 Mas tudo é dito e escrito nas palavras

 Assim como as palavras nunca acabam

 O meu desejo de escrever esta na alma

E voam como as palavras

 

 

 A alma nunca morre já as palavras

 Essas se transformam, eu me transformo

Tudo se torna magico

A vida e breve acaba logo            

Blog do moaci

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário