sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dia da criança, sem minha criança



Dia da criança, sem minha criança

Todo dia é da criança

Elas vêm ao mundo

Cheias de energia e alegria

Muitas travessuras e esperança


Crianças pobres ou ricas

Tem os mesmos direitos constitucionais

Todas devem ser protegidas

Alegria sempre, tristeza jamais


Toda criança tem o direito

De está sempre protegida pelos pais

A minha criança não tem culpa

Perto de mim não está mais


Está chegando o dia da criança

Vamos todos comemorar

Cada um de uma forma maravilhosa

A minha criança comigo não está


Eu vejo sempre a minha criança

Na escola no dia a dia

Observo cada um e fico pensando

O meu filho comigo, como seria...


Filhão é assim que eu sempre falo

Quando converso ao celular

O dia da criança está chegando

E comigo não pode está


Papai do céu sabe da minha vida

O tamanho do amor que sinto pela minha criança

Um dia me visitará não sei quando

Não posso nunca perder a esperança


Deus te abençoe minha criança

Onde estiver nunca te esqueço

Se está longe de mim agora

Só papai do céu sabe se mereço


Blog do moaci literatura de cordel 












Nenhum comentário:

Postar um comentário