quinta-feira, 15 de maio de 2014

VENCI AS DROGAS E VOCE ?





Venci as Drogas e Você?
Sou um cara saradão
Mulher pra mim nunca foi problema
Mas quando vejo álcool na minha frente
Começa assim o meu dilema

Sou rico e bem sucedido
Venho de uma família tradicional
Meu pai é um grande empresário
Dono de hotel e um hospital

Com apenas três doses que bebo
Vejo o mundo girar
Arrumo a maior confusão
Na delegacia eu vou parar

Quero ser o melhor de todos
Sempre fico doidão
Começo a ingerir tudo no corpo
Uma grande piração

Sempre brigo com meus pais
 Em seguida saio de casa
Durmo a cada dia num lugar diferente
Eram tantos, e estranhos que eu encontrava


Comecei a perder a família
Em seguida meus amigos
Já me achava sozinho
Tudo já era castigo

Perdi tudo para o álcool
As drogas já me consumiam
Acordei um dia numa UTI
Uma pessoa assim me dizia

Você é um rapaz inteligente
Tens uma missão na terra a cumprir
Deus te deu tudo e mais um pouco
Queres a vida inteira só destruir

Eu pensei muito naquelas palavras
E comecei a refletir
Tenho tudo e não preciso de mais nada
A vida é mais importante de tudo que tenho aqui

O nosso maior tesouro
É a família que a vida nos deu
Os bens materiais não servem pra nada
Quando voltamos para Deus
Moaci C silva blog do moaci literatura de cordel







Nenhum comentário:

Postar um comentário