quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O QUE O TEMPO NÃO MUDA










O que o tempo não muda

O amor que eu sinto por você

O gosto pelo dom do que gosto de fazer

A vontade de ser feliz e sempre a Deus agradecer

A felicidade e o carinho de todo dia poder ter ver


O prazer de trabalhar com seriedade

O meu sorriso de ter sido o seu grande amor

O presente divino de minha existência

E o brilho do sol com seu eterno calor


A grande força de vontade de mudar o mundo

O sonho das pessoas se tornarem mais humanas

O incansável pedido a Deus; paz nas famílias

O brilho no olhar de quem agente ama


A razão de que o mundo não é perfeito

Perfeição somente no criador

A felicidade que você me proporciona CLEDINEUZA

Por quem eu declaro esse poema de amor


Existem infinitas coisas que o tempo não muda

Poucas que eu consigo fazer

A única que é razão de minha existência

É o amor a DEUS e o que eu sinto por você


Moaci C silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário