segunda-feira, 25 de julho de 2011

CORAÇÃO INSENSATO

 meus amores

Ela odiava negro
Sentia na pele terror
Não usava nada de cor preto
Veja como tudo começou
Tinha uma doença rara
Numa clínica se internou


Na clínica o médico era negro
A enfermeira também
Ela sofria ainda mais
Sem conversar com niguém
Sua vida foi sendo consumida
Nada lhe fazia bem


Uma manhã se reclamando da vida
Dizia:Deus pode me levar
Destesto tudo aqui neste ambiente
Não dá mais pra aguentar
Quero sair daqui agora mesmo
Faça algo pra me conformar

Naquela noite ela dormiu tranquilo
Sonhou com um anjo que vinha lhe dizer
Nesta manhã terás uma surpresa
Alguém novo irá conhecer
Acordou as sete da manhã
Sua familia inteira veio lhe ver

Finalmente minha filha
Encontramos um doador
Ela lembrou do sonho e do anjo
Tudo como lhe contou
Ela agradeceu a Deus com uma prece
De felicidade chorou

Sua doença era rarissima
Mas veja quem era o doador
Um joven negro no qual
O primero que ela odiou
Ele carinhosamente lhe disse
Meu sangue não é da minha cor

Ela chorava de alegria 
Dessa vez não se contentou
Pediu a ele um abraço
Veja o que Deus operou
Hoje forma um belo casal
Cinco filhos deles gerou

Todos os filhos são negrinhos
Nenhum tem a cor que ela tem
Ela é a pessoa mais feliz do mundo
Não esconde isso a ninguém
Não importa a nossa origem
Deus está acima do mal e o bem

MOACI C SILVA












Nenhum comentário:

Postar um comentário